Conheça o Bevbuckle a Fivela de Cinto Suporte de Bebidas


 

A História do BevBuckle e de Jay seu Inventor

A carreira de Jay Kriner era muito mais séria do que o sua participação no Shark Tank (um programa da TV americana, para inventores e novos produtos). Ele realizou durante muito tempo, uma tarefa de vida ou morte de descartar bombas não explodidas, no oriente médio. Ele teve a idéia do BevBuckle (uma fivela de cinto suporte de bebidas) em 2002. Ele continuou trabalhando no conceito durante anos, incapaz de pagar o processo de patente ou fabricação em grande escala. A coisa ficou séria em 2007. Ele deu nome ao seu projeto e comprou os domínios da web que ele precisaria para transformar o BevBuckle em um negócio viável. Mas sobreviveria ao Shark Tank?

O BevBuckle no Shark Tank

Jay se apresentou e disse aos Jurados que ele estava buscando $ 50,000 em troca de 10% de seus negócios. Ele começou com reivindicações elevadas, dizendo que o BevBuckle era uma das invenções mais interessantes que “a América já havia visto”. Jay então listou um monte de locais diferentes onde o BevBuckle pode ser útil, como um evento esportivo ou um concerto. Ele pegou uma garrafa de cerveja que já estava convenientemente no palco. Jay abaixou a fivela de cinto suporte de bebidas e colocou a garrafa na pequena bandeja da fivela, falando sua nova frase: “BaBam!” Isso fez com que os jurados rissem em seus assentos.

Kevin (um dos jurados) disse a Jay que era uma “ótima idéia”, o que é incomumente positivo para ele. Jay perguntou se o Natal tinha chegado mais cedo, e depois confirmou que isso realmente tinha acontecido. Ele afirmou que todos conhecem alguém que desejaria ter um. Jay disse que ele poderia fazer a placa frontal da fivela modificada, para atender às necessidades potenciais dos clientes, seja mudando a cor ou o logotipo. Ele especificou também, que isso seria adequado para licenciamento ou branding de produtos e empresas. Ele resolveu o problema muito real de não ter mãos livres durante um evento. “É o BevBuckle! BaBam! “. Os Sharks ecoaram o novo slogan.

Mark (o apresentador) perguntou-lhe como ele veio com a idéia. Jay disse que sempre que ele estava fora dos bares, ele tinha o hábito de descansar sua bebida contra a fivela do cinto, e transformá-le em uma fivela de cinto suporte de bebidas, foi uma coisa natural. Barbara pediu para ver uma das fivelas do cinto. Jay passou para ela. Ela notou que não veio com o cinto completo, e disse que era bastante pesado.

E Temos um Jogo…

Kevin abriu e perguntou se era um ímã que o fechava. Jay confirmou que era. Kevin então perguntou sua pergunta previsível – se Jay tinha vendas. Jay disse que ele vendeu pessoalmente 4.000 unidades em festivais e outros eventos em todo o país. Barbara perguntou por quanto tempo isso o levou, e ele contou a ela quatro anos. Isso pareceu esvaziar os tubarões um pouco. Eles também não ficam impressionados com seus US $ 340.000 em vendas. Mas Jay diz-lhes que ele tem uma patente, e temos um jogo novamente.

Fivela de Cinto Suporte de Bebidas

As Negociações pela Fivela de Cinto Suporte de Bebidas

Mark perguntou a Jay qual era seu custo para produzir a fivela de cinto suporte de bebidas. Jay explicou que é US $ 10 por unidade, e ele os vende por US $ 35, geralmente, mas até US $ 110, dependendo do quem está comprando. Daymond confirmou que esse é um preço muito bom. Mark perguntou a Jay qual é o seu trabalho a tempo inteiro, e Jay entrou em detalhes de suas perigosas bombas sem grandes explicações.

Robert estava curioso para saber o que Jay faria com os $ 50,000 se ele os recebesse. Jay disse que tinha algumas opções diferentes e trouxe dois envelopes. Ele pediu aos jurados para escolher. Robert pegou um envelope, e Jay explicou que era uma lista de todos os principais revendedores que manifestaram interesse no BevBuckle. Jay entregou o segundo envelope para Mark Cuban. Ele disse que era uma lista de todas as grandes empresas de eventos automobilisticos que queriam o seu produto vendido na pista. Ele incluiu grandes nomes como NASCAR e Daytona. Daymond parecia muito impressionado durante todo esse assunto e perguntou a Jay se alguma dessas empresas lhe tivesse preenchido um cheque.

Jay disse que nenhuma dessas empresas lhe deu um cheque porque ele encontrou um problema com seu fabricante no exterior. Ele disse aos Sharks que mais de um quarto de seu pedido mais recente veio defeituoso. Kevin expressou sua descrença. Daymond pediu para ver a lista de varejistas, assim como Barbara exigiu saber por que Jay não aceitou uma ordem de compra de nenhuma das empresas nele. Jay insistiu que ele não tinha a capital inicial disponível para fazer isso funcionar. Ele disse que poderia fazê-lo funcionar se ele conseguisse o dinheiro com antecedência.

Mais Barganhas

Barbara então perguntou se ele iria trabalhar a tempo inteiro no projeto. Jay disse que sim se ele pudesse pagar as contas com ele. Ele ainda tem uma família crescente para alimentar. Barbara perguntou-lhe o quanto ele precisaria para fazer um emprego a tempo inteiro, e ele disse que precisaria de pelo menos US $ 2.000 por mês. Daymond estava inspecionando a lista, mas parou, e depois a rasgou a metade logo na frente de Jay. Ele disse que a lista não valeria nada se ninguém estivesse disposto a escrever um cheque. Ele saiu, dizendo que não teria tempo para ensinar-lhe o negócio.

Barbara então ofereceu US $ 50.000 para uma participação acionária de 51%, para derrubar todos os outros na corrida. Daymond disse-lhe para fechar uma das ofertas enquanto Jay olhava confuso. Jay tomou um minuto para decidir, mas acabou indo com Barbara. Eles apertaram as mãos, e Kevin lhe disse que cometeu um grande erro ao desistir do controle de sua empresa. Jay parecia animado, saindo do palco com um final “Babam!”

Bevbuckle Agora em 2017 – Update

Após o episódio exibido em 2015, Jay Kriner usou toda a exposição para ter o seu produto licenciado com a marca preferida de chá gelado, Twisted Tea. Ele organizou acordos com varejistas, como Spenser’s e Urban Outfitters. BevBuckle fez mais de 40 mil dólares em vendas, apenas na noite em que o episódio de Shark Tank foi exibido. Eles participaram do Nascar Sprint Cup Series Tour em 2015. A NASCAR parece ser uma parceria muito apropriada para a BevBuckle. Você quer um agora mesmo? Atualmente, você pode comprar o BevBuckle na Amazon, bem como em seu site.

Finalmente, parece que a fivela de cinto suporte de bebidas se tornou viral, com os filmes no YouTube e por toda a internet. Qual serão os próximos passos de Jay?

Comente aqui e deixe suas críticas.

Obrigado ao amigo Augusto Firpo

Summary
Conheça o Bevbuckle a Fivela de Cinto Suporte de Bebidas
Article Name
Conheça o Bevbuckle a Fivela de Cinto Suporte de Bebidas
Description
A carreira de Jay Kriner era muito mais séria do que o sua participação no Shark Tank (um programa da TV americana, para inventores e novos produtos). Ele realizou durante muito tempo, uma tarefa de vida ou morte de descartar bombas não explodidas, no oriente médio. Ele teve a idéia do BevBuckle (uma fivela de cinto suporte de bebidas) em 2002.
Author
Publisher Name
Tek Ideia
Publisher Logo

Entre Para Nossa Lista e Ganhe Esse Lindo Infográfico Sobre Redes Sociais

Oswaldo Bayard

Oswaldo Bayard

Engineer, with many years of road. Married to Val Cristina, Adriane, Bruno and little Christian's father, all Bayard. Passionate about new technologies, and their practical applications. Fluminense (brazilian soccer team) and Houston Texans fan. Life lover...

Website: https://www.tekideia.com/en

2 Comentários

  1. Azambuja Silva

    Incrivel … onde o mundo vai parar gente !!

  2. Robert

    Parabéns, ótimo produto…

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.